terça-feira, 27 de outubro de 2009

AGRADECIMENTOS




Agradeço a cada aluno e aluna, pai, mãe, funcionária, funcionário, colegas professores do Onofre e de outras escolas que visitaram o Blog (mais de 600 visitas) estenderam o seu olhar através do meu olhar sobre as metas apresentadas e manifestaram seu apoio.

Reafirmo a todos o meu compromisso com a comunidade escolar do Onofre Pires, porque tenho o privilégio de olhar a escola como profissional que nela atua e também como mãe de aluno que nela estuda.

E foi o meu olhar sob estes dois ângulos que me permitiu vislumbrar um futuro melhor para todos que fazem história no colégio Onofre Pires.


A todos vocês o meu muito obrigada!


Com carinho da Profe Solange Britz

3 comentários:

Marrer(Aluno) disse...

Uhullll isso aii profee é assim que se fala

Aluno do Onofre disse...

Profe vc foi íntegra, fiel as suas propostas. Torcemos muito por vc e sua equipe. Acreditamos no seu trabalho e temos certeza que o Onofre terá "um novo olhar" o seu olhar, o nosso olhar...

28 VOTE SOLANGE!!!

Unknown disse...

Você tá de parabéns amiga, pela campanha que fez. Vc foi elogiada por alunos, pais e colegas. Fez tua campanha sem falar mal de ninguém, vc simplesmente apresentou tuas metas para a escola Onofre.Agora chegou a vez dessa comunidade escolher o continuimos ou mudanças essa escola precisa de vc como diretora.
Um abraço e desejo sucesso para vc e tua equipe.